segunda-feira, 12 de abril de 2010

How deep is your love?

Tá ai uma pergunta que eu frequentemente me pergunto. Quando você gosta de alguém, até que profundidade você a ama? O bastante para durar mais que 5 meses? O bastante para fazer dela sua mais nova forma de viver? O bastante para ela te transformar em uma pessoa consideravelmente melhor?
Na minha humilde opinião penso que o amor de uma mãe pra um filho não mede profundidade e é o único amor que se pode considerar verdadeiro, é como uma frase que eu conheço: "...ou se ama para sempre ou nunca se amou verdadeiramente. Enfim, mas não estou falando do amor de mãe, mas sim de um amor que cresce pouco a pouco em duas pessoas que se conhecem e começam a ter uma relação. Na verdade seria mais uma paixão ou ilusão.
Se gosta, por que não fazer algo pra essa relação dar certo, muitas pessoas tem medo de ver onde isso pode parar ou simplesmente porque não tem essa pequena iniciativa que pode mudar muita coisa na vida de ambos. So...dont be afraid, go ahead.


Primeira reflexão do blog, talves não seja umas das melhores, mas fazer o que né...uhauha


Boa noite

2 Comentários:

Blogger Henrique Palmas Rosso disse...

o amor realmente é difícil de se descrever... principalmente uma pessoa descrever do seu próprio amor...
amor verdadeiro só de mãe pra filho e vice-versa, porque todos os outros são recicláveis...
um outro amor verdadeiro é aquele de que quando você está com a pessoa e sente algo indescritível... não sei falar sobre... mas o ruim é que nem sempre é algo que os dois sentem... normalmente só um dos lados :S

12 de abril de 2010 às 21:27  
Anonymous Anônimo disse...

Eu já chorei por uma garota... P/ resumir eu a amei.
Amor de mãe não tem se compara com o amor da paixão. São coisas distintas, se diferem.
Amor ser considerado verdadeiro ou não é muito relativo. Mas o que eu detesto e não aceito é a vulgarização da palavra. Ridículo isso.

12 de abril de 2010 às 21:31  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial